PUBLICADO: Novo Edital de Seleção de Tutores.

porSecretaria CEEAV

PUBLICADO: Novo Edital de Seleção de Tutores.

Fonte: Pixabay

Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas, ofertada pela UFMG, abre seleção para TUTORES – inscrições vão até 21/08 a 11/09/2023.

A especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas, ofertada pela Escola de Belas Artes com o apoio do CAED, abre seleção para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de bolsistas da Universidade Aberta do Brasil (UAB) para atuação como TUTORES do curso.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônico: https://gpi.caed.ufmg.br/index.php/632993?lang=pt-BR, no período de 21 de agosto a 11 de setembro de 2023.

Edital-1827-2023 SELEÇÃO DE TUTORES CEEAV

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até as 17h00min do dia 11 de setembro de 2023.

Informações: cespea@eba.ufmg.br

Secretaria CEEAV administrator