Disciplinas Isoladas 2022.1 – Vagas disponíveis

Procedimento

Data de solicitação de inscrição: de 05/04/2022 a partir de 16:00h à 06/04/2022 até 23:59h

Local:  Formulário de inscrição

Preencher o formulário de requerimento e separar a documentação exigida em PDFs separados (não serão aceitos arquivos em outro formato).
Cada candidato pode solicitar inscrição em até 3 disciplinas. Para isto, deve apresentar justificativas específicas para cada disciplina. Favor preencher o formulário apenas uma vez. Em caso de mais de uma inscrição, somente a última será contabilizada.

Exigências:

a) Existência de vaga;
b) Ser aprovado pelo Professor da disciplina;
c) Não ser aluno de cursos de Graduação ou de Pós-graduação da UFMG.

Documentação:

1 Currículo, acompanhado de cópia de diplomas que tiver;
2 Histórico escolar ou documento equivalente;
3 Cópia da cédula de identidade (se estrangeiro, cópia do passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos);
4 Cópia do CPF;
5 Cópia do último contra-cheque e autorização da chefia, no caso de servidor
da UFMG.
6 Justificativa (Texto com detalhamento da solicitação direcionado ao professor de cada disciplina).

MATRÍCULA

resultado será publicado em nosso site no dia 08 de abril de 2022, a partir das 20:00 horas.

O requerente que obtiver deferimento deverá efetuar a matrícula através do email: ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br, nos dias 11 a 13 de abril de 2022. É necessário o envio do comprovante do pagamento da GRU.

*Se for estrangeiro, o candidato aprovado deverá solicitar informações através do email: ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br.

Observação: O requerente que obtiver deferimento receberá somente 01 (um) número de matrícula e pagará apenas uma taxa, para até 03 (três) disciplinas.

INFORMAÇÕES SOBRE COMO GERAR A GRU

a) Gerar Guia de Recolhimento da União (GRU) pela internet, clique aqui;

b) Preencher o formulário informando os seguintes dados:

CPF/CNPJ:Digitar o número do CPF de quem cursará a disciplina isolada
Nome do Contribuinte:Nome da pessoa que cursará a disciplina isolada
Competência:Mês da matrícula / ano de oferta da disciplina
Data do Vencimento:Data para efetuar o pagamento
Valor Principal:Valor da taxa de disciplina isolada R$ 194,57
Valor Total:Repetir o valor da taxa de disciplina isolada R$ 194,57
Clicar em GERAR GRU

ATENÇÃO: Antes de efetuar o pagamento da taxa de matrícula verifique se sua matrícula foi aceita. Alunos com vínculo em cursos (Graduação e Pós-graduação) da UFMG não poderão solicitar matrícula em disciplina isolada. Em hipótese alguma será devolvida a taxa de matrícula.

Post anterior
Processo Seletivo 2022 – AVISO IMPORTANTE