Programação I Seminário Arte e sua pesquisa – 30/9 a 04/10

Confira no link abaixo a programação do I Seminário Arte e sua pesquisa promovido pelo PPGARTES que será realizado dentro das atividades do DINTER – Doutorado Interinstitucional com a Universidade Regional do Cariri/Ceará. As atividades serão abertas a todos os interessados. O seminário foi organizado pelas Profas. Mariana Lima Muniz e Lucia Gouvêa Pimentel e inclui a Jornada de Estudos: Corpo, Imagem e Atuação Estética organizada pelas Profas. Mônica Ribeiro Medeiros e Bya Braga e seus respectivos laboratórios de pesquisa LECCAC e LAPA.

Seminario out DINTER URCA 5

Post anterior
Estão abertas as inscrições para o edital 2014 – Mestrado e Doutorado referente a vagas remanescentes do processo seletivo 2013.
Próximo post
Jornada de Estudos Corpo, Imagem e Atuação Estética com o Prof. André Lepecki (New York University) realizada pelo LECCAC e LAPA