Chamada de Trabalhos 9º Ciclo de Investigações PPGAV/UDESC TRANSGRESSÕES

Poderão participar do 9º Ciclo de Investigações do PPGAV alunos e ex-alunos da graduação e do programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da UDESC; alunos de graduação e pós-graduação de outras universidades; professores, pesquisadores e artistas vinculados ou não a uma instituição cultural, de ensino ou pesquisa.

O evento conta com a submissão de Comunicações de Artigos em três linhas de pesquisa: Ensino das Artes Visuais, Processos Artísticos Contemporâneos e Teoria e História das Artes Visuais, bem como com a submissão de Ensaios Visuais.

As submissões poderão ser feitas dentro do prazo: 20 de JUNHO A 31 DE JULHO.

As normas de submissão estão no edital em anexo.

edital_ciclo2014

O 9º Ciclo de Investigações será realizado nos dias 08,09 e 10 de OUTUBRO de 2014 no Centro de Artes (CEART) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) em Florianópolis, SC.

Para mais informações acesse o site: http://ciclo2014.org

Ou nossa fanpage: www.facebook.com/cicloudesc

46º Festival de Inverno da UFMG seleciona de 10 propostas para ocupação artística ATÉ O DIA 01 DE JULHO
Chamada de Resumos Até deia 13/07 – Revista Estúdio