46º Festival de Inverno da UFMG seleciona de 10 propostas para ocupação artística ATÉ O DIA 01 DE JULHO

Com a proposta de criação de palcos livres para diversas apresentações artísticas, o 46º Festival de Inverno da UFMG lança um edital para selecionar 10 propostas de ocupação dos espaços da Universidade. Estas propostas devem serr elaboradas por estudantes da Escola de Belas Artes da UFMG e se afinar à temática “Campus, Território Livre”.

Até o dia 01 de julho, indivíduos e um representante de coletivos de artistas devem entregar, pessoalmente, na Secretaria do CENEX EBA – Centro de Extensão da Escola de Belas Artes da UFMG, ou enviadas por e-mail para o endereço eletrônico <cenex@eba.ufmg.br>, a documentação das propostas e a ficha de inscrição que constam no EDITAL.

A inscrição é gratuita. O horário regular de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e 14h às 17h. O resultado será publicado no dia 4 de julho de 2014, até 17 horas, no site do Cenex EBA: http://www.eba.ufmg.br/cenex.

Os documentos necessários para qualificação ao Edital devem ser entregues em envelope lacrado. São eles:

•  Ficha de Inscrição : impressa ou fotocópia do formulário, devidamente preenchida, legível e assinada pelo proponente, artista individual ou representante de grupo de artistas.
  •  Cópia de Documento de Identidade
  •  Cópia de CPF
  •  Comprovante de Matrícula em curso de Graduação da EBA ou documento comprobatório de mobilidade acadêmica, se estiver em trânsito na UFMG.
  •  Declaração de Representação: Em caso de propostas em grupo, devendo-se constar a designação do proponente, como representante do grupo de artistas, e a assinatura de todos os artistas integrantes.
  •  Currículo Resumido : indicar a trajetória profissional do artista ou do grupo de artistas, em no máximo duas laudas de texto, informando-se dados como: nome artístico, formação, atuação ou atividades profissionais desenvolvidas, mostras, exposições, ocupações, intervenções realizadas e/ou premiações (se houver).
  •  Projeto de Ocupação : contendo uma lauda de texto apresentando-se sucintamente a proposta de ocupação que deverá indicar o local a ser ocupado e descrever as conexões conceituais com a temática “Campus, Território Livre”.

A lista está organizada da seguinte maneira: Nome; data do último acesso no lattes; orientações em andamento.

Prorrogado para 29/06 o prazo para envio de resumos para o VIII Congresso da ABRACE
Chamada de Trabalhos 9º Ciclo de Investigações PPGAV/UDESC TRANSGRESSÕES