INSTRUÇÕES PARA APROVEITAMENTO DE CRÉDITOS EM AACC

Atividades Acadêmico-Científico-Culturais são atividades primordiais para a formação acadêmica dos estudantes, que são desenvolvidas durante sua trajetória acadêmica e que podem ser integralizadas no histórico acadêmico dos estudantes, rendendo créditos em carga horária de atividades optativas.

Abaixo está a resolução das Atividades Acadêmico-Científico-Culturais (ainda hoje, no nosso curso referidas como Atividades Complementares) para o curso de Design de Moda.

Período para enviar solicitação de atividades complementares: 19/04 a 03/05/2024

Como solicitar a integralização de AACCs

O aluno deve recolher todos os certificados e documentos comprobatórios das atividades realizadas, digitalizá-los (quando for o caso), organizar os documentos por data e inserir todos em um único documento de PDF. Enviar esse único PDF para o email do Colegiado do Curso e aguardar a integralização.
O processo de avaliação dos documentos e processamento dos créditos leva em média 7 dias, e o aluno pode conferir a efetivação em seu histórico escolar ou extrato de integralização.
Para integralização de Estágio, deve ser enviado ao Colegiado do Termo de Rescisão (quando for o caso) e o Relatório Final de Atividades com aprovação do orientador do estágio.

Atenção: em períodos de férias acadêmicas, ou em férias do secretário ou coordenador, o prazo poderá ser estendido até que a situação normal de trabalho se restabeleça.