Datas do Processo Seletivo 2014 (Comunicação do PPG-Artes)

Informamos aos interessados que realizamos um processo seletivo 2014 no segundo semestre de 2013 com entrada dos aprovados em março do presente ano.
O próximo processo seletivo ainda não tem data definida, pois o PPG-Artes iniciou um processo de reformulação acadêmica importante para suas atividades didáticas e de pesquisa e que poderá mudar a configuração atual das linhas de pesquisa do Programa.
Sendo assim, divulgaremos as datas do próximo edital assim que finalizarmos os trâmites internos da UFMG.
Fiquem atentos à nossa página web e nosso perfil no facebook. Curta nosso perfil e receba as notícias do PPG-Artes no seu feed de notícias.

Desconto para alunos do PPG-Artes no espetáculo Humor em temporada na FUNARTE/MG
Conferência e Curso “Perspectivas Complementares da História e da História da Arte” – Prof. Dr. José Alberto Gomes Machado. Universidade de Évora. 19 a 23/5. FAFICH