CONTATO
Horário de atendimento

Horário de atendimento (presencial, telefone e e-mail) a alunos e comunidade externa: 09h00 às 21h00

Segunda-feira a Sexta-feira: 14h às 21h.
Email: ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br

Informações sobre atendimento e solicitação de documentos
As solicitações de informações, documentos devem ser encaminhadas para o email (pppgartes-administrativo@eba.ufmg.br) da secretaria que irá responder a solicitação dentro do prazo de até 48h. De acordo com normas do PPG-ARTES a secretaria tem um prazo de até 10 dias para expedição de documentos. Solicitações de demanda em prazo de urgência, devem ser encaminhadas com título de email informando URGENTE e assunto. Todas essas medidas visam um melhor andamento de todos os serviços realizados pela secretaria.

Coordenação

Coordenadora: Profa. Mariana Lima Muniz
Sub-coordenadora: Profa. Angélica Adverse

Secretaria

Técnicos Administrativos
Natália Arruda

Contato
Tel.: +55 31 3409-7466

Endereço

Escola de Belas Artes – Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Artes Sala 2025
Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG – Campus Pampulha
Av. Antônio Carlos, 6627
CEP 31270-901 – Belo Horizonte/MG

Menu