Matheus Silva

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

1. Receptáculo
Fotoperformance. Assemblage, upcycling de materiais diversos
2020-21
Link para visualização completa

2. Híbridos/Quimera
Nanquim sobre papel pólen, digitalização, ilustração digital
10 x 7 cm (cada santinho/retrato)
2019-21

3. Brasil Apocalipse
Baralho condicionado em caixa
13 x 7,5 cm (cada carta)
Caixa: 15 x 8,5 x 1,5 cm
2019-21

“Matheus Silva nasceu em Belo Horizonte, é Artista Visual graduado em Artes Gráficas pela Escola de Belas Artes da UFMG e segue atualmente em continuidade de estudos na habilitação de Desenho. Estagiou como Designer Gráfico no Museu de Ciências Morfológicas da UFMG e no Diretório Acadêmico dos Estudantes da UFMG (DCE UFMG).
Sua pesquisa se desenvolve nos campos políticos da contemporaneidade, em experiências vivenciadas e na observação do mundo em sua volta. Em seu trabalho encontra-se a mescla do Desenho e Artes gráficas, como também a colagem, assemblage e o upcycling.
Participou das exposições coletivas Edital Itaú Cultural: Arte Como Respiro em 2020, Maracatu Chico Rei no Centro de Referência da Cultura Popular e Tradicional Lagoa do Nado em 2019,  Partimento na Biblioteca Central – UFMG em 2019 e Reorganicidade no espaço Casa Villeto em 2019.”

error: Olá ! Favor entrar em contato com a/e/o artista responsável pelo trabalho para solicitar o arquivo desejado.