Jheferson Lacerda

Escultura Digital, impressão 3D
obras com escala 1:6
2020/21

“Jheferson Lacerda, natural de Belo Horizonte, é artista visual, graduado pela Escola de Belas Artes da UFMG, com habilitação em Escultura. Desenvolve trabalhos e pesquisas em escultura digital, apresentando em sua conclusão de curso uma série composta por 7 esculturas digitais produzidas no software de modelagem Zbrush. As esculturas representam uma figura masculina e atlética, trazendo como temática “os sete pecados capitais”. Este projeto investiga também a modelagem da anatomia e das expressões faciais e corporais da figura humana. Participou da exposição “Desenvolvimento” realizada pelos alunos do ateliê de escultura.”

error: Olá ! Favor entrar em contato com a/e/o artista responsável pelo trabalho para solicitar o arquivo desejado.