Ana Júlia Gomes

1. Paisagens em Suspensão: A travessia nº 1 (O Ovo)
Grafite, tinta acrílica para parede e fita crepe sobre tecido
2019

2. Paisagens em Suspensão: Sem título (I)
Grafite, pó de grafite, tinta acrílica para parede, giz escolar e carvão sobre tecido
2019

3. Paisagens em Suspensão: Sem título (III)
2019

4. Paisagens em Suspensão: A travessia nº 2 (A Serpente)
Grafite, tinta acrílica para parede e carvão sobre tecido
2019

“Ana Júlia Gomes, nascida em Pirassununga – SP, 1996, reside atualmente em Belo Horizonte – MG. É graduada em Artes Visuais com habilitação em Desenho pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Participou de exposições coletivas em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Em sua prática artística, desenvolve trabalhos em diversos meios, predominando o desenho. Pesquisa a relação entre a escrita e a imagem visual, intercalando em sua produção artística a palavra, o desenho e a escrita poética, pensando a relação entre o gesto caligráfico e o gesto desenhante. Tem como temáticas centrais de sua produção atual os sonhos, a memória e o devaneio. Em seus trabalhos mais recentes, procura explorar essas relações desenvolvendo imagens que partem de um universo simbólico que permeia a autobiografia e a ficção, o sonho e a vigília”

error: Olá ! Favor entrar em contato com a/e/o artista responsável pelo trabalho para solicitar o arquivo desejado.