Filosofia
 O cérebro holográfico
 Holocosmologia
 Conclusão

Reflexões

CONCLUSÃO

Certamente o que foi apresentado aqui não é, de modo algum, um estudo exaustivo deste assunto. Uma grande quantidade de trabalho investigativo é necessária, e muitos estão atualmente engajados nesta pesquisa. Nós devemos ter em mente, entretanto, que somos nós que estamos investigando e assim fazendo-o, nós não podemos ajudar mas influenciar os resultados. Talvez alguns elementos da verdade possam surgir de tudo. Como Ferguson tão eloqüentemente declarou:

"A super teoria holográfica diz que nossos cérebros constróem matematicamente a realidade "sólida" interpretando freqüências de uma dimensão que transcende o tempo e o espaço. O cérebro é um holograma interpretando um universo holográfico".

Nós esperamos que este site o ajude no esforço de ponderar sobre estas questões. Se, ao ajudá-lo a fazer alguns hologramas, tivermos ajudado a mudar sua visão da realidade perceptível; o jeito que você vê , assim como aumentado seu entendimento de quem você é, como você e o mundo funcionam, então nossos esforços aqui terão certamente sido dignos de mérito.