Prezados alunos,
Foi disponibilizado, com a finalidade de auxiliar no planejamento da matrícula do próximo semestre (2022/2), o quadro de ofertas de disciplinas CRBCM. É importante ressaltar que o mesmo ainda poderá passar por alterações. Além disso, é imprescindível que no momento da matrícula, os alunos se matriculem nas disciplinas direcionadas aos seus respectivos períodos evitando assim maiores transtornos. Caso queiram fazer disciplinas optativas, fiquem atentos aos pré-requisitos caso os mesmos estejam sinalizados no quadro de ofertas.

POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO TODAS AS INFORMAÇÕES PRESENTES NO QUADRO DE OFERTAS ANTES DE REALIZAR A MATRÍCULA (EX: PRÉ-REQUISITOS; SE A DISCIPLINA É OU NÃO CONDENSADA; ETC.)

Contamos com a colaboração de todos vocês.
Link para o quadro de ofertas