unnamed

Até o dia 21 de junho estão abertas as submissões de trabalhos para o IIC Wellington Congress 2022 , que ocorrerá na modalidade híbrida: online e em Wellington, na Nova Zelândia, entre os dias 5 e 9 de Setembro de 2022.

O tema principal do congresso será “Conservação e Mudança: Reação, Adaptação e Liderança”.

O Instituto Internacional para Conservação de Obras Históricas e Artísticas (IIC) é uma organização global para profissionais de conservação e restauração com sede em Londres, que possui membros em mais de cinquenta países. O Instituto promove conhecimento, métricas de trabalho e métodos para ajudar a proteger o patrimônio histórico e artístico no mundo, além de promover cursos e eventos para disseminação de conhecimento e integração dos profissionais da área.

Informações sobre submissão de trabalhos e outras diretrizes podem ser encontradas no site oficial do IIC (em inglês).