Sejam muito bem-vindos(as) ao VI CEEAV.

Logo CEEAV_NOVA

Prezados (as) alunos (as),
Sejam muito bem-vindos(as) ao VI CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE ARTES VISUAIS E TECNOLOGIAS CONTEMPORÂNEAS – CEEAV!

Informamos com grande satisfação que demos início ao nosso Curso no dia 03/03/2018, explorando o Ambiente Virtual (AVA), de modo que todos(as) possam criar uma maior intimidade com as ferramentas da plataforma Moodle, espaço que integrará boa parte das atividades das disciplinas CEEAV.

Possíveis dúvidas poderão ser esclarecidas no Fórum aberto no Ambiente Geral do Curso, acessado pelo endereço eletrônico:
Acesso Minha UFMG
Abaixo estão disponíveis alguns dos tutoriais que orientarão o acesso de vocês ao ambiente virtual.
1. Roteiro para acesso à plataforma moodle:

Roteiro acessando a Plataforma Moodle
2. Roteiro para acesso e participação nos fóruns:

Roteiro_Acesso aos Fóruns
3. Roteiro para postagem de tarefas:

Roteiro para postagem de tarefas
No dia 10/03/2018 teremos o primeiro encontro presencial do semestre, com a apresentação do primeiro módulo do Curso, bem como dos membros docentes que integrarão as disciplinas do semestre letivo corrente.

O referido encontro será realizado no Auditório Álvaro Apocalypse – Escola de Belas Artes – EBA/ UFMG – localizado na Av. Antônio Carlos, nº 6627 – Campus Pampulha, em Belo Horizonte – MG. Período do encontro: de 9h às 13h.

Aproveitem o período de 07 a 11 de março para explorar o ambiente.

O cronograma referente as disciplinas/atividades de 2018/1, já está disponível no Ambiente Geral.

Desejamos a todos(as) os(as) egress@s sucesso nesta nova trajetória!
Equipe CEEAV
Escola de Belas Artes – EBA/ UFMG