PUBLICADO: Edital de Seleção de Tutores CEEAV.

Abertas as inscrições para o Processo de Seleção de 06 (seis) Tutores, que realizarão o acompanhamento das disciplinas oferecidas no Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas – CEEAV, modalidade a distância, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), sob a coordenação da Diretoria de Educação a Distância (DED) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação (MEC), com início previsto para o primeiro semestre letivo de 2018, nos polos de Contagem e Lagoa Santa.

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente na Secretaria CEEAV, ou pelo Correio, através de SEDEX, no período de 12 a 19 de março de 2018, horário de 09 às 12h e de 13h às 16h.

Secretaria do Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais – CEEAV

Escola de Belas Artes – EBA/ Sala 312/ 3º andar

Av. Antônio Carlos, 6627 – Campus Pampulha.

Belo Horizonte – MG/ CEP: 31270-901

O Edital em íntegra poderá ser acessado através do link:

001 CEEAV_EBA – Edital de Seleção de Tutores

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO