CADASTRO PRÉVIO, DE 1º A 04/12/2017.

Fonte: Pixabay

Prezado Candidato,

O candidato aprovado no processo seletivo de alunos do Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas – CEEAV, do Programa de Pós-Graduação em Artes, da Escola de Belas Artes – EBA/UFMG, deve realizar seu o cadastro prévio preenchendo o formulário on-line com os dados pessoais disponível no endereço:

NO PERÍODO DE 1º a 04/12/2017.

IMPORTANTE:

Os candidatos selecionados que não fizerem o cadastro prévio até esta data serão considerados desistentes, autorizando a Secretaria do Curso a convocação dos excedentes.

As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas pela Secretaria do Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais e tecnologias Contemporâneas – CEEAV, da Escola de Belas Artes da UFMG, após o cadastro prévio realizado pelo candidato aprovado (NÃO É NECESSÁRIO QUE O CANDIDATO REALIZE NENHUM PROCEDIMENTO, APÓS O CADASTRO PRÉVIO).

Em caso de dúvidas entrar em contato com a Secretaria CEEAV por e-mail ( cespea@eba.ufmg.br ) ou pelo telefone: (31) 3409–5248) .