Publicado: Edital de Seleção de Bolsistas (Professor Orientador).

Seleção de bolsistas e cadastro reserva, para atuar como Professor Formador – Orientador de Monografia, dos alunos do Curso de Especialização em Ensino Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas – CEEAV/ PPG Artes/ EBA/ UFMG.

Fonte: Pixabay

Estarão abertas, de 02 a 20 de setembro de 2019, as inscrições para a seleção de bolsistas e cadastro reserva, para atuar como Professor Formador – Orientador de Monografia dos alunos do Curso de Especialização em Ensino Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas – CEEAV.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via email, pelo endereço eletrônico: cespea@eba.ufmg.br

Informações através do email e telefone: (31) 3409-5248 ( de segunda a sexta-feira, de 9 às 12h e de 13 às 16h).

Edital de Selecao de Professor Formador nº 003 – 2019 UAB_21 de Agosto 2019