Nota.

3 - papelaria CEEAV logo tamanho médio

Nota :

A Coordenação do Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas – CEEAV, informa que:

Conforme determinação do Centro de Apoio a Educação a Distância – CAED, da Universidade Federal de Minas Gerais, o Edital de Seleção nº 001/2019 – CEEAV/EBA/UFMG, para contratação de bolsista, Professor Formador, área Pintura, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil – UAB, foi cancelado para adequação à Portaria GAB nº 249, de 08 de novembro de 2018 – CAPES, que prevê a realização de processo seletivo de concessão de bolsas UAB.

Informamos ainda que novo Edital de Seleção será publicado em breve, de acordo com as novas regras, vigente, de contratação de bolsistas.

Escola de Belas Artes – EBA/ UFMG/ Telefone: (31) 3409-5248/ Site: www.eba.ufmg.br/ceeav