PUBLICADO: Edital de Seleção de Tutores CEEAV 2018/2.

painting-911804_640
Fonte: Pixabay

Estarão abertas as inscrições de 27 de agosto às 14h do dia 3 de setembro, para a seleção de dois tutores para atuação no Curso de Especialização Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas – CEEAV, ministrado na modalidade semipresencial nos polos de Contagem e Lagoa Santa.

Os candidatos devem estar em conformidade com as normas sobre o recebimento de bolsas de tutoria, mencionadas no item 3.1 do Edital de Seleção; ter, pelo menos, pós-graduação lato sensu ou ser aluno regularmente matriculado em curso de mestrado ou de doutorado; possuir experiência mínima de um ano no magistério na educação básica ou superior e disponibilidade para cumprir a carga horária de 20 horas semanais e para participar das reuniões semanais realizadas pela coordenação do curso, no campus Pampulha, em Belo Horizontes.

As atribuições dos tutores, enumeradas detalhadamente no item 4 do Edital do Processo Seletivo, consistem em auxiliar alunos e professores no desenvolvimento das atividades do curso. Para tanto, contarão com bolsa no valor de R$ 765 mensais enquanto exercerem a função.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas, de 27 de agosto a 3 de setembro, presencialmente, na secretaria do curso, de 9 a 12h ou de 13 a 16h, ou por correios. Os documentos listados nos itens 6.3.1 e 6.3.2 do Edital deverão ser entregues pessoalmente ou enviados, por Sedex, para o endereço Secretaria do Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais – CEEAV, Escola de Belas Artes – EBA – Sala 312 – 3º andar Av. Antônio Carlos, 6627 – Campus Pampulha, Belo Horizonte – MG CEP: 31270-901.

A seleção será baseada em prova escrita, cujo programa está descrito no Anexo I do Edital; na análise do currículo e dos documentos comprobatórios e da carta de intenções.

Informações: cespea@eba.ufmg.br

Fonte: CAED