Edital da bolsa de Monitoria em Desenho Ações Afirmativas

Caros estudantes do CAAD,

O Edital da bolsa de monitoria em Desenho está aberto com 1(uma) vaga para a modalidade de Ações Afirmativas*. Abra logo o edital em anexo para começar a se organizar, pois o prazo de inscrições é bem curto!

Leia com atenção para saber se você é elegível para a vaga, e também para começar a providenciar toda a documentação requerida. A inscrição não será efetivada se a documentação estiver incompleta! A monitoria será desenvolvida no formato Ensino Remoto Emergencial.
Aguardo você na entrevista (online), boa sorte e até breve!
Profª. Angélica B. Guimarães

*As vagas para a modalidade Ações Afirmativas serão destinadas aos estudantes de graduação classificados socioeconomicamente no nível I, II ou III pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) e/ou estudantes que ingressaram na UFMG pelo sistema de cotas.

atenciosamente,

Profª. Angélica Beatriz C. Guimarães