Desenvolvimento

A mostra Desenvolvimento, apresenta o trabalho de alunos do ateliê de escultura do Curso de Artes Visuais, da Escola de Belas Artes. A exposição segue até 30 de abril de 2019 e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h, no mezanino e no segundo andar do prédio da Biblioteca Central, campus Pampulha. A coordenação e curadoria é do professor Fabrício Fernandino, com monitoria e coordenação de montagem de Pollyana Maria Fernandes Costa e projeto gráfico de Murilo Rodrigues. Os artistas com obras expostas são Aparecida Fernandes, Conceição Perrout, Daniel Grunmann, Eduardo Travessoni, Hannah Hofferberth, Joana Darc Marinho, Josimar Fortunato, Murilo Rodrigues, Patrício Pereira, Pollyana Fernandes, Sonia Burgareli, Teresinha Oliveira e Thelma De Quevedo. A entrada é gratuita.